Depoimentos | Amormitex

Depoimentos

Deixe aqui a sua mensagem para o Amormitex

27 Comentários



Deixe aqui sua mensagem!

  1. EDNA disse:

    MUITO BOA ESTA INICIATIVA.
    SE FOR AQUI NO RIO DE JANEIRO TEREI MAIOR PRAZER EM PARTICIPAR
    PARABÉNS BJS

  2. Carla Maroni e Raphael Mello disse:

    Hoje fomos pela 1ª vez participar desse trabalho maravilhoso e ficamos muito agradecidos e gratificados de poder contribuir com esse lindo projeto. Muito bonito ver o amor das pessoas ali envolvidas.
    No caminho encontramos um jovem drogado, MÁRCIO V. M., que reside embaixo do viaduto da Av. Ibrirapuera com a Av.Bandeirantes. Ele pede ajuda, quer se internar para se livrar do vicio e recuperar sua familia, sua vida.
    Pedimos a ajuda de quem saiba um lugar pertinente para encaminhar esse jovem.

  3. Silvia Fonseca disse:

    Gostaria de primeiramente agradecer a oportunidade que tenho em ajudar ao próximo e dividir com todos a minha experência: Foi muito gratificante conhecer vidas totalmente ignoradas pela sociedade. São muitas histórias que cada um deles carregam consigo e partilhar um pouquinho dessas histórias fazem com que possamos enxergar a vida de outra forma e também a forma de vermos nosssos próprios problemas que se tornam tão pequenos perto da realidade de um morador de rua. O que mais me chamou a atenção, foi a alegria de cada um deles. Aqueles sorrisos em primeiro momento me destruiram por dentro e não demorou muito para me fortalecer também. Me senti muito feliz e com certeza vou repetir essa experiência mais vezes.

    • Ricardo disse:

      Olá Silvia,
      Realmente é mágico este trabalho !
      Ele nos auxilia a enxergar nossos problemas como algo minúsculo, diante de tantas histórias complexas e de muito sofrimento.
      Quando tiramos o foco de nossos problemas e nos direcionamos a um trabalho como o Amormitex, nossas dores e sofrimento são amenizadas em muito.

  4. Abimael disse:

    Parabéns e que Deus continue abençoando vcs.

 

imagem

MENSAGENS

Se um dia esse trabalho não mais existir, ficarei feliz
de saber que não existem mais moradores de rua.

RICARDO MEIRELLES

Deixe sua Mensagem para aparecer no quadro acima

Deixe seu Nome

Copyright © 2011 Amormitex - desenvolvido por abimael s. silva
Local do trabalho: Rua Monsenhor Freitas, 151 Das 9h00 às 17h00.