Depoimentos | Amormitex

Depoimentos

Deixe aqui a sua mensagem para o Amormitex

27 Comentários



Deixe aqui sua mensagem!

  1. EDNA disse:

    MUITO BOA ESTA INICIATIVA.
    SE FOR AQUI NO RIO DE JANEIRO TEREI MAIOR PRAZER EM PARTICIPAR
    PARABÉNS BJS

  2. Carla Maroni e Raphael Mello disse:

    Hoje fomos pela 1ª vez participar desse trabalho maravilhoso e ficamos muito agradecidos e gratificados de poder contribuir com esse lindo projeto. Muito bonito ver o amor das pessoas ali envolvidas.
    No caminho encontramos um jovem drogado, MÁRCIO V. M., que reside embaixo do viaduto da Av. Ibrirapuera com a Av.Bandeirantes. Ele pede ajuda, quer se internar para se livrar do vicio e recuperar sua familia, sua vida.
    Pedimos a ajuda de quem saiba um lugar pertinente para encaminhar esse jovem.

  3. Silvia Fonseca disse:

    Gostaria de primeiramente agradecer a oportunidade que tenho em ajudar ao próximo e dividir com todos a minha experência: Foi muito gratificante conhecer vidas totalmente ignoradas pela sociedade. São muitas histórias que cada um deles carregam consigo e partilhar um pouquinho dessas histórias fazem com que possamos enxergar a vida de outra forma e também a forma de vermos nosssos próprios problemas que se tornam tão pequenos perto da realidade de um morador de rua. O que mais me chamou a atenção, foi a alegria de cada um deles. Aqueles sorrisos em primeiro momento me destruiram por dentro e não demorou muito para me fortalecer também. Me senti muito feliz e com certeza vou repetir essa experiência mais vezes.

    • Ricardo disse:

      Olá Silvia,
      Realmente é mágico este trabalho !
      Ele nos auxilia a enxergar nossos problemas como algo minúsculo, diante de tantas histórias complexas e de muito sofrimento.
      Quando tiramos o foco de nossos problemas e nos direcionamos a um trabalho como o Amormitex, nossas dores e sofrimento são amenizadas em muito.

  4. Abimael disse:

    Parabéns e que Deus continue abençoando vcs.

 

imagem

MENSAGENS

“Quando deitamos em nosso travesseiro,
notamos o quanto é bom tê-lo”

JOSÉ MARIO

Deixe sua Mensagem para aparecer no quadro acima

Deixe seu Nome

Copyright © 2011 Amormitex - desenvolvido por abimael s. silva
Local do trabalho: Rua Monsenhor Freitas, 151 Das 9h00 às 17h00.